quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Livros, Natal e 2011...

Click na imagem e me diga: quanto tempo levou para fazer isto? =P


Querido Papai Noel,

Desejo ganhar bons presentes neste natal.
Me comportei direitinho este ano (brigar com o colega e chamar a professora de bruxa não foi culpa minha. Eles é que começaram. Falaram mal de Crepúsculo!).
Gostaria de verdade de ganhar uma coleção enorme de bons livros e que o senhor desse muita inspiração para os escritores do mundo neste 2011. Assim, as bibliotecas vão ficar recheadas de coisas boas e as pessoas vão frequentá-las mais e mais. Até que todo mundo fique de bem com a vida e super inteligente.
Porque daí vão gostar mais de mim. Porque só pessoas inteligentes e de bem com a vida gostam de pessoas chatas como eu.

Beijos, meu querido velho!


P.S. Se sobrar um tempinho, dá uma luz aos leitores de auto-ajuda e Paulo Coelho!

Nenhum comentário: